eder ribeiro Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz AMigo qual procediemnto cabiveis foi q o Sr fez para nos saber para ajudar o Sr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 tenta um reset uma ressolda de leve e uma desoxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 limpeza,resoldei,fiz atualizaçao, mas nada de hum bom resultado..gostaria de saber qual componetes do sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 limpeza,resoldei,fiz atualizaçao, mas nada de hum bom resultado..gostaria de saber qual componetes do sim AMigo Aplique eprom nelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá amigos! eu tambem estou com esse mesmo problema...tem como vcs me enviarem um tutorial passo a passo dessa eprom neste aparelho? desde já fico muito grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.