jailson xavier Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 teste com oltro flex e verifique se falta algun componente proximo ao slot na placa onde conecta o flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailson xavier Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 caro colega denis marques,acho q vc trocou de modelo,o modelo que eu me refiro é o samsung GT-E2220 ele não tem cabo flex é uma peça só o display.obgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 teste com oltro flex e verifique se falta algun componente proximo ao slot na placa onde conecta o flex. Amigo vamos prestar atençao vamso amnter o forum organizado evite psot desnecessario obrigado pela comprençao caro colega denis marques,acho q vc trocou de modelo,o modelo que eu me refiro é o samsung GT-E2220 ele não tem cabo flex é uma peça só o display.obgd Amigo teste display original veja se nao o possiveis oxidaçao no conector odne encaixa o lcd faça uma leve resolda com o fluxo pastoso nos componente proximo ou conector do lcd e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 o display que trocou é original?? faça uma ressolda na placa talvez resolva abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.