Sérgio Vieira da Silva Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ola como atualizar o ZTE e821s me passe os proxedimentos qual box devo usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ola, estou com um zte e821s travando no lgo da zte, fiz uma ressolda, e nao resolveu; o atc é novinho, alguem teria uma dica de reset e ou algum sw que de para travbalhar com esse atc? fiz o procedimento de reset do v821, mais tambem nao deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti eletronicos Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 estou com aqui dando o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 estou com aqui dando o mesmo defeito. ola, estou com um zte e821s travando no lgo da zte, fiz uma ressolda, e nao resolveu; o atc é novinho, alguem teria uma dica de reset e ou algum sw que de para travbalhar com esse atc? fiz o procedimento de reset do v821, mais tambem nao deu! Nesse caso... É muito provável ser problema de software... Verifiquem se conseguem se conectar através de alguma box para celulares chineses, na aba MTK... E façam um FORMAT(Reset) Todos os ZTE que apareceram na minha loja, consegui fazer a leitura de todos usando a Dragon! Abraços e Boa Sorte... Postem os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Nesse caso... É muito provável ser problema de software... Verifiquem se conseguem se conectar através de alguma box para celulares chineses, na aba MTK... E façam um FORMAT(Reset) Todos os ZTE que apareceram na minha loja, consegui fazer a leitura de todos usando a Dragon! Abraços e Boa Sorte... Postem os resultados! bom dia amigo sanmyo nao fui eu quem abriu o topico mas ja tentei via gpg dragon e nada vou tentar fazer pelo pinfinder e posto resultados mas seria bom nos ver se de fato a plataforma dele e mesmo mtk ja que os fabricantes da estao constantemente mudando de plataforma mas vamos pesquiasr pra ver.t+++ fuiiiiiii ou melhor vamoooossss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 bom dia amigo sanmyo nao fui eu quem abriu o topico mas ja tentei via gpg dragon e nada vou tentar fazer pelo pinfinder e posto resultados mas seria bom nos ver se de fato a plataforma dele e mesmo mtk ja que os fabricantes da estao constantemente mudando de plataforma mas vamos pesquiasr pra ver.t+++ fuiiiiiii ou melhor vamoooossss. Tente com o update da ZTE estava com um atc aqui só consegui atraves dele. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nancel2206 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 E821S imei not initatilized após SW olá pessoal do fórum, estou com 3 aparelhos ZTE E821S, que após atualizar o software não efetua ligações, verifiquei o imei e está "imei not initatilized". o defeito anterior era travado na tela inicial. peguei o SW no site da ZTE. alguem já passou por este problema? o que fizeram com os aparelhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Amigo... Faça uma formatação ou atualização no aparelho... Quanto ao assunto de IMEI, esse assunto é proibido no fórum! Vou Fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 A Gpg dragon Não faz plataforma android, talvez a Volcano, a nova box da GPG, alguem já conseguiu fazer por ela? É a máfia da box da china, antes era a infinity a melhor, dai saiu a gpg dragon que agora ficou defazada, agora pelo jeito vai ser a volcano, só pra gente ir gastando $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo como você coloca ele em modo boot, poque aqui só fica congelando...update acha a COM ,mas quando pressione inicio não acontece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 resolvi o meu fazendo um reset! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 como fazer o reset desse ap com a gpg dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 resolvi o meu fazendo um reset! Como fez o reset amigo? com qual BOX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 A Gpg dragon Não faz plataforma android, talvez a Volcano, a nova box da GPG, alguem já conseguiu fazer por ela? É a máfia da box da china, antes era a infinity a melhor, dai saiu a gpg dragon que agora ficou defazada, agora pelo jeito vai ser a volcano, só pra gente ir gastando $$$$ olá amigão o zte e821 ñ e androide..ok... o androide e o "v821" e a dragon eu consigo ler somente até um certo ponto da flash OBS: com os cabos da vigys na dragon porém estou com o mesmo problema que muitos aqui ñ conseguir formatar ou aplicar a flash nesse e821s e tenho simplesmente 6 aqui para resolver assim que alguem tiver resultados por favor poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrohoo Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Estou com duas peças aqui com o mesmo problema... estão congeladas na tela ZTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 resolvi o meu fazendo um reset! Post o reset dele amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 1 Post: Estou com 4 peças aqui com mesmo problema travado na tela inicial, to efetuando testes ainda para descobrir. 2º Post: Por favor poste o link ou aplicativo de download do ZTE. 3º Post: Segue abaixo link DOWNLOAD ZTE E821s. xxx 4º Post: Coloque ele plugado na USB e ve se instala os drives corretamente da ZTE, mesmo drive usado em modem tb serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 1º Post: Tente com o update da ZTE estava com um atc aqui só consegui atraves dele. Boa sorte qual seria este update amigo pois vasculhei a internet e não encontrei pode postar um link pra nós?? nem no site da zte achei! 2º Post: amigo sabe como coloco o e821s em modo ftm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofefeu Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 acabei de resolver um tc com o mesmo roblema de voces.solucao entre no site da zte baixe a dl do aparelho instale os drives do aparelho que vem no cd com ele e muito simples conecte o aprelho na usb ele vai ficar trvado na tela zte mesmo assim o programa reconhece elhe depois e so clicar em inicio no software e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Não consigo fazer pelo update...coloco o aparelho congelando, o programa reconhece a com ,mas quando pressiono Inicio ,nada acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Esse atc vc não consegue fazer pelo update pq ele não entra em modo FTM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ollecrarts Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 1º Post: ae acesse o link Brazil - ZTE Corporation escolha 3G e depois o modelo do telefone E821S 2º Post: vc retirou a bateria antes de conectar o ao pc? 3º Post: Sim retire a bateria do celular antes de conectar o cabo usb celular ao pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 comigo deu certo, estava com um travando tela inicial, e fiz este procedimento e deu certo, so tive um problema , apos usar este programa o imei ficou zerado, e agora nao sei qual box eu consigo colocar imei original nele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 SOLUÇAO IMEI ZERADO: SOLUÇAO IMEI ZERADO: 1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900 2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE 3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao" 4-Clique em "repair NVM" 5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal. 6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal. 7-testado 100% aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 SOLUÇAO IMEI ZERADO: SOLUÇAO IMEI ZERADO: 1-Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900 2-Conect a porta virtual do modem do celular ZTE 3-Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao" 4-Clique em "repair NVM" 5-O cel vai ter um imei novamente mas vai ta sem sinal. 6-Flash O ZTE novamente como o software original para voltar o sinal. 7-testado 100% aprovado. Solução para os ZTE E821S resolvido graças nosso amigo edcentec funcionou com os aparelhos que estavam com problema de nao registrar os sim card "IMEI: No initatilized". Depois que usa o downloader da ZTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.