wedson faria Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218? amigo esse órumé destinado à tecnicos, se o senhor não é leve até um pra fazer o desbloqueio, e se é compre o códgo aqui Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imaixxxxxxxxxxxxxxx? Amigo trabalha nesta Área de telefonia móvel... O Sr possui algum equipamento box.... Amigo desbloqueio via subsidio seria melhor vc esta entrando em contato com o nosso ADM_Master Heitor Luis como lhe foi cita ok. codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br Só lhe enformando ñ é free ok... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.