SR°LOR® Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 i1 que não entra o Comando Hard-Reset pelo Vol+ Vol - Send , Home, End/Power e não faz conexão pela usb RX,TX Espero Que possa ajudar como me ajudou. http://www.clanload.com.br/images/Ve2xI.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 i1 que não entra o Comando Hard-Reset pelo Vol+ Vol - Send , Home, End/Power e não faz conexão pela usb RX,TX Espero Que possa ajudar como me ajudou. http://www.clanload.com.br/images/Ve2xI.jpg vlw pela colaboraçao tricolor,salve O BOCA RSRSRRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 i1 que não entra o Comando Hard-Reset pelo Vol+ Vol - Send , Home, End/Power e não faz conexão pela usb RX,TX Espero Que possa ajudar como me ajudou. http://www.clanload.com.br/images/Ve2xI.jpg LOR eu tentei em um ao qual eu tenho aqui e não consegui,a minha pergunta eh será que se o aparelho estiver roteado ele não te dá tal opção de reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 LOR eu tentei em um ao qual eu tenho aqui e não consegui,a minha pergunta eh será que se o aparelho estiver roteado ele não te dá tal opção de reset? Wanderson é possivel que sim , pois o que eu fiz não era Roteado. Mais é 100% Funcional ,testado por mim. Abraço Tricolor. Seca Pimenteira, Rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Sei que o tópico é antigo mas tinha que reputar o SR. LOR, Show de Bola funciona perfeitamente, tb estava me matando com a sequencia de teclas e nada. PS: O meu pedia para tracejar nas bolinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell_jacare Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 é possivel que sim , pois o que eu fiz é 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago f ribeiro Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Valew amigo procedimeno 100% testado e aprovado. me ajudou muito. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Valew amigo procedimeno 100% testado e aprovado. me ajudou muito. obrigado já existe um botão de "obrigado" que evita posts desnecessários como esse se algum amigo da adm puder por favor fechar esse tópico evitaria isso,pois o post é 100% testado e não há nada mais a acrescentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ainda assim o metodo não entra dos comando dos botões para dar reserte no aparelho I1 existe outro metodo agradeço a colaboração ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 não ta indo meu amigo eu seguro os botoes de comando e nada, aparece uma modo flash trck e não a imagem da caixinha mostrando o reserte no aoarelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 não ta indo meu amigo eu seguro os botoes de comando e nada, aparece uma modo flash trck e não a imagem da caixinha mostrando o reserte no aoarelho de continuidade por favor no tópico qu vc criou com essa mesma dúvida,lá já existe postada a solução http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/53926-i1-n%E3o-reserta-apertando-os-botoes-de-atalho-do-aparelho.html já existe um botão de "obrigado" que evita posts desnecessários como esse se algum amigo da adm puder por favor fechar esse tópico evitaria isso,pois o post é 100% testado e não há nada mais a acrescentar só reinterando o pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados