Marcelo Sousa Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 amigos tou com este atc que a placa esta pefeita, na area resposavel pela carga esta tudo perfeito visualmente, ja fiz a troca da bateria a carregados, mais ele so mostra carregado mais não manda carga para bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 retire a bga que esta proximo ao conector,uma quadrada pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ja fiz a troca mais esta na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldower Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Bom dia amigos , estou com nokia x1-01 que nao carrega alg ja pego alg assim . obrigado Troquei conector e ressolda no componente pelo carregador e nada , nao carregou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigos do clan peguei um nokia x1-01 o aparelho nao levou agua... o cliente alegou que foi carregar o aparelho e em seguida o carregador começou a fumaçar... troquei o conector de carga mas ficou do mesmo jeito... alguem teria algum procedimento a ser realizado no mesmo troco de componentes , ressolda e etc ... Obg desde ja . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigos do clan peguei um nokia x1-01 o aparelho nao levou agua... o cliente alegou que foi carregar o aparelho e em seguida o carregador começou a fumaçar... troquei o conector de carga mas ficou do mesmo jeito... alguem teria algum procedimento a ser realizado no mesmo troco de componentes , ressolda e etc ... Obg desde ja . Senho, veja esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-205.html#post207493 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Amigo obrigado pelo seu empenho em me ajudar irei testar o procedimento e estarei postando resultados... obrigado! ----------Atualizado--------- Problema resolvido! troquei o cristal onde está marcado na foto Obrigado mais uma vez Clan Gsm Sempre um passo na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 alguem pode me fornecer um jump para fazer o nokia x1-01 carregar pela entrada de carregador,ele molhou foi feito limpeza e ressolda na placa,mas a entrada de carregador não funcionou mais.ja troquei a mesma,porem sem sucesso, De ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá como vai? O local de contato do conector do carregador ficou danificado? Se possivel, posta uma foto da placa pra podermos acompanhar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Ola amigo, de uma olhada na guia de reparo abaixo,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-204.html Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 não, o local da conecção não foi danificado, essa é placa em questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 o que você ja fez nele? aparece alguma mensagem no atc ou só não carrega mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega Amigo seja mais especifico no acontece com o atc aparece algum tipo de mensagem tipo carregador nao aceito ou quando vc coloca o carregador nao aparece nenhum tipo de mensagem Aguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 não carrega,testei o carregador no multimetro e estar bom,quando eu coloco não aparece nada,como se eu não tivesse conctado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 bom dia pessoal, olha estou com um atc aqui na bancada ( x1-01) que quando conectado ao carregador carrega tres vezes e paralisa nao carrega mais ! aguem ja pegou um assim ...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 bom dia Maheus o que aconteceu com o aparelho?o que voçê ja fez para sana o problema?troque o conector de carga troque a bateria caso não resolva resolde os componentes proximo o conector de bateria e os componentes proximo o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá amigo! Acompanhe também estes post do tópico, creio que possa lhe ajudar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 bom dia Maheus o que aconteceu com o aparelho?o que voçê ja fez para sana o problema?troque o conector de carga troque a bateria caso não resolva resolde os componentes proximo o conector de bateria e os componentes proximo o conector de carga. entao amigo a.l_cel ja fiz todos os procedimentos por vc citado, e nada, gostaria de saber se alguem tem algum esquema pra me passar??? des de ja agradeço!!! ----------Atualizado--------- problema resolvido!!! era os polos da bateria que estavam abertos por isso nao estava carregando... senhor moderador pode encerrar o topico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 nokia x1-01 jumper conector de bateria... Boa tarde amigos. peguei um nokia x1-01 q esta sem as "ilhas de solda" do conector de bateria. queria saber se existe algum jumper q eu possa fazer para repara-la, ou, algum outro reparo q possa ser feito inclusive de uma forma mais correta de fixar o conector ja q não tem como ressolda-lo... desde ja agradeço a atenção de todos... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigos estou com um nokia x1-01 que nao carrega so diz nao esta carrgando ja fiz limpeza resoulda troca de carregador de bateria e nada augem ja resouvel um asim agradesso atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigos estou com um nokia x1-01 que nao carrega so diz nao esta carrgando ja fiz limpeza resoulda troca de carregador de bateria e nada augem ja resouvel um asim agradesso atodos amigo emanoel amorim já realizou uma boa pesquisa aqui no forum? Pois já tem post relacionado ao mesmo assunto, vários. Qual seguiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigo ja tinha dado uma olhada fiz o jamp idicado mas nao deu certo vou ver se encontro outro cristal para trocar ogrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 estou com 5 nokia deste em minha bancada com o mesmo sitoma, mostra carregando mais não carrega, ja fiz varios procedimento, troca de conector, resolda na pci, troca do CI responsavel, retirada do CI responsavel e efetuado jamp. mais nada de solução alguem ja conseguiu resolver este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wedelson Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 No meu casso estava com 1 nokia X1-01 so fiz a resolda no CI e voltou a carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.