saulo sampaio Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 teste na fonte e verifique o consumo verifique tbem conector da bateria faça uma limpeza no ultrasom e ressolde a pci abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado faça oq nosso amigo sujeriu acima veja possiveis oxidaçao na pci veja se o conector da baterina nao esta com oxidaçao faça uma boa limpeza Troqueo o conector de carga faça um reset e Post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 bom amigos. ja ressoldei o conector . ele n ta quebrado e nem oxidado. e nao tenho fonte . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 bom amigos. ja ressoldei o conector . ele n ta quebrado e nem oxidado. e nao tenho fonte . obrigado o Sr apenas resoldo mas nao fez a troca ele pode tar com oxidaçao denrto subtitua ok Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigos, troquei o conector,mas nada adiantou. agora ele nem liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 estou com um aqui do mesmo jeito e nao sei mas o que fazer! fiz de tudo e ada só falta atualizaçao de software, vou fazer e posto resultado. Andre Luiz Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.