edunaitalia Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo vc tera que consuta black lista deve esta com restrição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suellen Oliveira Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 e como faço a black lista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 e como faço a black lista ? Veja que "Black List" não se faz, apenas se consulta, podes ler mais sobre neste a seguir: Consulta de Black List Mas minha cara Suellen Oliveira, podes seguir estes e entenderá melhor o andamento do fórum: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Mas de momento, este tópico estava vencido, autor não mais retornou e vemos que você está de perfil desatualizado, ou seja, não dizendo que não és profissional da área, sendo assim, deves levar logo a um pessoalmente: Fórum está aberto, mas este por hora: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados