leandrofraga Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display? amigo, tenho mais de 10 anos de profissão e até onde conheçoa unica frma de tirar mancha de um lcd é trocando! se util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigo lendrofragfa amigo existe um processo muito ariscado para fazer isso da para tirar todas as manchas formadas por agua q tenha penetrada dentro do disply para isso é muito dificil eu já fis deu certo ficou como um novinho mais porem da um trabalho para caranba e corre um risco muito grande para quebrar o diplay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigo tem como sim. geralmente quando o display cai na agua a mesma envade o display por dentro o que fazer eu pego o display vou desmontando cuidadosamente e colocando de um jeito que eu vou lembrar depois e seco tudo com uma flanela. depois que vc montar teste pq de vez enquando acende branco nao se preocupe alguma coisa ta errada e so montar direitinho que da certo. Quando chegar um cliente com um display quebrado troca para ele e guarda o display pq ai quando chegar um display assim vc usa o plastico do quebrado. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.