elton-musicas Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 galera este aparelho chegou aki na asistencia com o siguinte problema display branco,eu fiz uma resolda e voutou a funcionar o display. mais eu deixei ele ligado a noite toda e ele amanhesel desligado e nao quer mais ligar.eu ja testei ele na fonte a placa esta normal e fiz resolda na placa e ele nao liga. ate ja tentei atualizar ele na box. ja nao sei o que fazer mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 galera este aparelho chegou aki na asistencia com o siguinte problema display branco,eu fiz uma resolda e voutou a funcionar o display. mais eu deixei ele ligado a noite toda e ele amanhesel desligado e nao quer mais ligar.eu ja testei ele na fonte a placa esta normal e fiz resolda na placa e ele nao liga. ate ja tentei atualizar ele na box. ja nao sei o que fazer mais? Na fonte aparece algum consumo ao pressionar o PWR? Se não aparecer, troque a placa do teclado... Se aparecer, faça um FORMAT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 cara quando eu coloco ele na fonte e aperto pwr a fonte da sinal que a placa fose ligar o aparelho e o celular nao liga. este aparelho nao quer conectar nabox tambe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 cara quando eu coloco ele na fonte e aperto pwr a fonte da sinal que a placa fose ligar o aparelho e o celular nao liga. este aparelho nao quer conectar nabox tambe Qual box possui para trabalhar com esse tipo de aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 a box que eu uso e spider man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 a box que eu uso e spider man Cara, Spiderman é osso... Hoje em dia não lê quase nada... Vai ser complicado solucionar com essa box... Mas vamos lá... qual o processador? MTK, SPD ou outro? Tentou fazendo com a pinagem universal? veja abaixo como trabalhar com a pinagem universal na spiderman http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.