Lucas Silva Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Bom pessoal, segue minha saga com esse iPhone 2G. Recebi o iPhone de um cliente que o havia atualizado para versão 3.1.2, porém o mesmo apresentava algumas mensagens de falha. 1º Passo - Fiz o Jailbroken do mesmo utilizando o BlackSn0w. Fim do processo e jailbroken com sucesso. 2º Passo - Tentei o desbloqueio do mesmo utilizando o BootNeuter. Entrei no Cydia, atualizei o mesmo, busquei o BootNeuter e instalei o mesmo. Após instalação do mesmo com sucesso realizei todos os passos para desbloqueio. É comum o mesmo ficar um tempão desbloqueando, no meu caso horas e horas. Depois de muito tempo o mesmo terminou o processo porém o aparelho só ficava buscando rede e nada. Então dei um reset nas configurações de rede do mesmo e nada. Dei um reset geral e o mesmo parou de ligar, apenas em DFU. 3º Passo - Após ligar o iPhone em modo DFU tentei atualiza-lo com a versão 3.1.2 novamente porei me deparei com o Erro 23. Tentei com a versão 3.0 e apresentava o mesmo erro. 4º Passo - Depois de pesquisar muito pela internet achei um tutorial para realizar o downgrade para versão 2.2.1 utilizando o winpwn. Depois de todos os passos, aparelho atualizado com sucesso. Liguei o mesmo e nada de sinal, fui até as informações do aparelho e notei que os campos ICCID, WIFI e IMEI estavam em branco, ou seja, nada de sinal e nada de wifi. 5º Passo - Tentei atualizá-lo novamente para versão 3.1.2 porém me deparei com o mesmo erro 23. 6º Passo - Encontrei um tutorial que ensinava fazer o downgrade para 1.1.4 e prometendo solucionar esse problema e nada. Resumindo, agora estou com um iPhone na versão 1.1.4 sem sinal e sem wifi, consigo colocar o mesmo na versão 2.2.1, porém não consigo atualizá-lo para versões acima de 3.0. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Vi em um fórum internacional que com alguns programas (iErase, etc) seria possivel apagar o firmware do modem usando a versão 1.1.4. Acho que vou ter que esperar pelo lançamento do QuickPwn para Windows, acho que com ele posso ter sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Vi em um fórum internacional que com alguns programas (iErase, etc) seria possivel apagar o firmware do modem usando a versão 1.1.4. Acho que vou ter que esperar pelo lançamento do QuickPwn para Windows, acho que com ele posso ter sucesso. Correção: PwnageTool e não QuickPwn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xina1987 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 estou com um problema bem parecido.... so q o cmgo aparelho entrou ligando funcionando so como ipod o cliente alegava nao funcionar o chip... quando fui ver estava com o imei zerado, sem numero de MAC, sem wi-fi... mas com firmware 1_3.1.2_7D11 tentei atualizar deu erro 23 e so fica na foto do itune vi q nosso amigo Lucas Silva conseguiu reviver ele com o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. tentei sem sucesso.... se alguem puder me ajudar fazer pelo menos ligar... agradeço des de já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 A versão do itunes é a atual? ps: A mesma se encontra postada aqui no Clan mesmo. Você pode fazer a atualização SEM a necessidade de segurar a tecla SHIFT; Pois como se trata de um iphone 2G, o mesmo desde o lançamento da versão (Idependente de Baseband) Sempre foi suportado para desbloqueio. Caso persista, poste a tela do erro. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xina1987 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 já tentei de tudo, ja tentei fazer em uns 3 pc diferente, atulizei meu itunes... mando restaura ainda persiste o msm erro [ATTACH]11252[/ATTACH] detalhe, ele só reconhece em DFU e na hora q começa preparar o iphone ao invez dele aparece a maça dá tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xina1987 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 problema solucionado com a troca de placa! valew rapaziada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sivalnei Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Como assim troca de placa! Voce poderia me dar mais informacao estou com o mesmo problema,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.