Alexsandro de Araujo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida? Senhor, esse aparelho foi molhado? ja tentou fazer uma limpeza na pci e também uma atualização de software, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 nao, aparelho zerado na caixa. Onde a unica coisa que era pra fazer seria passar para portugues... Mas mesmo assim o aparelho nem ligar, ligou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.