mrkeel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 estou com um probleminha com um iphone 3GS eu segui o tutorial deste topico: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34843-desbloqueio-iphone-3gs-435-a.html porém quando ele termina de restaurar pelo itunes ao invés dele iniciar após a restauração ele não liga e só reconhece no pc em modo de recuperação. alguém poderia dar uma ajudinha ai? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 tente refazer o processo pelo itunes e novamente pelo redsn0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 tente refazer o processo pelo itunes e novamente pelo redsn0w lembrando que vc tem que atualizar pelo iTunes primeiro e dpois fazer ele pelo Redsn0w. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Detalhe eu já repetir o precesso uma 5 vezes todas sem sussesso... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 durante o processo ele fica ligado aparece a barra mostrando o andamento do processo... quando ela completa o celular desliga el não inicia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 durante o processo ele fica ligado aparece a barra mostrando o andamento do processo... quando ela completa o celular desliga el não inicia mais ms em qual processo do itunes ou do redsn0w??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 o processo com o redsn0w funciona normal ai quando eu faço o processo do itunes ele fica normal acende a tela mostra carregando e tudo mais quando termina ele não inicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 o processo com o redsn0w funciona normal ai quando eu faço o processo do itunes ele fica normal acende a tela mostra carregando e tudo mais quando termina ele não inicia se eu falei pra vc que tem que ser primeiro pelo itunes e dpois de inicializado o iphone faça o processo no redsn0w pois deve ser ai o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Consegui resolver... fiz o upgrade para a ultima versão atravéz do itunes e logo depois fiz o downgrade para a versão 4.3.5 e em seguida o jailbreak e dessa vez funcionou normal.... moderadores podem fechar o topico... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.