Thiago A. Mello Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos... de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html Amigo eu já fiz o download de vários "pacotes" de driver da Motorola e nenhum resolveu. Existe outra alternativa? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiopedro Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 estou com o mesmo problema, e não consigo atualizar. ajuda por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Amigo eu já fiz o download de vários "pacotes" de driver da Motorola e nenhum resolveu. Existe outra alternativa? Abraço estou com o mesmo problema, e não consigo atualizar. ajuda por favor. Olá senhores, por já estar indicaram corretamente o local desses drivers, aconselharia ambos descreverem: * Que Sistema Operacional, versão e plataforma se utilizem. * Para que função desejam esses drivers. * Que software estão tentando se utilizar. (Pois todos esses detalhes são importantes) Mas, ainda não conseguindo, podem seguir essas dicas: - Você deve ser o Administrador do sistema ou haver permições para tal. - Reinicializar o Sistema após instalação dos drivers. - Ao instalar posteriormente alguns softwares, pode haver danos nos drivers originais, reinstale os originais novamente. Obs.: Verificar CABOS é válido, além de dar preferência a conectar nas portas USB traseiras (PC)! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá Amigos Lendo meus informativos da Motorola, descobri que tem um "cabo micro USB de 5 vias" ele é o cabo utilizado para atualização do XT860 e XT910 (Razr). Espero que a informação seja útil para todos. Moderação se achar viável, pode encerrar o tópico Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmotorola Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia, eu dei uma procurada aqui no fórum e não encontrei, então vou postar aqui e se estiver no lugar errado, por favor me desculpem. Acontece q eu estou com um motorola xt860 aqui na ass. pra fazer uma manutenção e não estou conseguindo desmontá-lo totalmente. Alguém já fez esse serviço pra me auxiliar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Bom dia, eu dei uma procurada aqui no fórum e não encontrei, então vou postar aqui e se estiver no lugar errado, por favor me desculpem. Acontece q eu estou com um motorola xt860 aqui na ass. pra fazer uma manutenção e não estou conseguindo desmontá-lo totalmente. Alguém já fez esse serviço pra me auxiliar? Obrigado. Ola Amigo Tente usando o procedimento do tutorial [Download] Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.