Bruno-Miracatu Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 opá grande oq aconteçe com o touch desde atc vou trocado ? esta sem calibrar ou esta sem obedecer os comandos aguardo resposta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 opá grande oq aconteçe com o touch desde atc vou trocado ? esta sem calibrar ou esta sem obedecer os comandos aguardo resposta ? n foi trocado é original... eu ate consegui fazer ele volta, mas n parei continuei mexendo pra tenta melhora e agora lasco!!! por ex: vc da o tok do lado direito, ele responde no meio entendeu?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigo bruno tenho um mesma forma aq sem funcionar só nada do toch .. gostaria de saber como vc fez p fazer ele voltar mano .... boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigo bruno tenho um mesma forma aq sem funcionar só nada do toch .. gostaria de saber como vc fez p fazer ele voltar mano .... boa sorte.... amigo tente resetar e começar de novo a calibração se util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigo bruno tenho um mesma forma aq sem funcionar só nada do toch .. gostaria de saber como vc fez p fazer ele voltar mano .... boa sorte.... SE N FUNCIONA ND, vc vai ter q abrir ver se n tem oxidaçao, tando tudo certimho trocar o touch!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Senhores não tem como ter certeza sem trocar o touch, pois calibração de lg Reset quase nunca resolve essa situação, então se não trocou ainda , faça o teste pois não a reparo para touch que funcione parcial , não para Lg, pois se existir Backup para touch ate poderia ser. Boa Sorte para os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facilmanutenção Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera estava com um do mesmo jeito aki ! troquei o touch por um ORIGINAL e o problema persistiu verifiquei a placa estava ok, não tinha nenhuma Oxidação, nem tecla travada... fiz o seguinte : 1 - fiz um reset 1809#*525# , factory mode , factory reset 2- fiz uma calibração no touch assim que ligou o aparelho 3- reiniciei o aparelho pelas configurações dele 4- e fiz novamente outra calibração do TOUCH Problema Resolvido ! ate agora esta 100% reset 1809*#525# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facilmanutenção Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ahh tentem calibrar o touch a 1a vez mesmo que ele não fique tão preciso teclando ao redor do calibrador em seguida calibre novamente com MAIS PRECISÃO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.