jscell janildo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato amigo dizer que todos os que vc está testando estão com defeito seria exagerado, mas veja se não são de uma versão incompatível com o mesmo... se util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 rapaz! acredita que este display que chegou são diferentes eles tem tres conectores, retiro duas pois o 3 fica escondido dentro dele, agora tentei com um original que tirei de outro na duvida mesmo assim, fico grato pela preciosa atençao. boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 nunca pequei aq 1616 com lcd com versão diferente .... amigo vc não teria um 1616 ou 1661 de sucata vc retiraria o original... testava neste q esta dando problema ... boa sorte post resultados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 senhores já testei com original também e nada só acende com dele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo eu um desses mais no 1661 colocava ele acendia investido eu peguei e fiz um flash ficou bom. caso nao resolova vai ter que retirar um original msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.