mmsaldanha Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds ..... amigo, coloque só pra resetar, ou pra ler nos códigos e altere manual, é melhor que arriscar se util agradeça clicando obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 caro amigo baixe a ultima versao pelo navfirm e atulize ele pela mxkey, no modo usb. fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan zorzo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Amigos atualize o atc pela n box (hwk na versao 2.02.003) modo USB pois uma das únicas maneiras de retirar o codigo já que a maquina não reconhece os drives do atc com código, obrigado se ajudei.:samoubit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario ...deus abençoe Caro "mmsaldanha", por gentileza, nas próxima procure retornar algo após receber ajudas, contribuindo ainda mais! Amigos atualize o atc pela hwk na versao 2.02.003 modo USB ... Já "renan zorzo", ficamos contente em trazer relatos e até possíveis soluções a cada caso, parabéns continue. Porém precisas antes observar a data de última postagem (30 dias é a validade), ou seja, infelizmente tópico vencido sem retorno do autor! Aproveite assim que der um tempinho, atualize seu perfil, etá bem! Deixando registrado, existem diversos modelos que levem a denominação Nokia C2, precisam sempre certificar-se de qual de fato se trate, não só se baseando no casco ou etiqueta. Mas por hora e por haver outros tópicos sobre o tema: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados