nengo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema? Amigo faça uma pequena resolda se naore solver troque o conector test reset vejas e nao contem oxidaçao na palca faça uma Boa limpeza na placa uma leve resolda e post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema? amigo, o senhor já tentou um segundo cabo pra ver se não é defeito no mesmo, em segundo lugar dê uma limpeza no conector com uma escovinha ou pincel fino umedecido em alcool isopropílico que acredito que funfe senão é partir pra abrir o atc.} se útil clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.