Anderson G.R Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona. AMigo troque a campainahs e nao funcionar veja possiveis oxidaçao na palca deixxe o atc de molho durante uams horas depois faça um limpeza e uma boa resolda veja esse link e veja se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 experimenta dar um reset no atc abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigos peco desculpas,meu ajundante me informou o problema errado o problema era fone de ouvido conectado,foi so desoxidar o conector q resolveu. podem encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigos peco desculpas,meu ajundante me informou o problema errado o problema era fone de ouvido conectado,foi so desoxidar o conector q resolveu. podem encerrar obrigado por nos retornar MODERAÇÃO pode ENCERRA o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados