An_bahia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço. AMigo test um cabo flex original test um plaquinah do lcd otiginal troque a camera se naor esolver de um reset se nao obter sucesso aplque flash on Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço. amigo vc troco o flex do teclado se vc tiver trocado observe pq neste flex tem um sensor que os novo naum vem mais se naum der certo coloca outro flex de procedencia original este flex ta vindo com muito defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço. Amigo verifique se o ima que faz função de stand by esta no local, possa ser que ao montar ñ tenha percebido que esta sem. Verifique e nos poste resultado ok. Boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo na parte de cima do atc tem um imã q ativa o sensor da uma olhada para vê se o imã esta no qnto blzz e se esta ativando o sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo na parte de cima do atc tem um imã q ativa o sensor da uma olhada para vê se o imã esta no qnto blzz e se esta ativando o sensor Amigo procedimento ja citado por lei na integra o que esta sendo postando para o mesmo ñ esta fazendo poste desnecessário ok. vamos aguarda o user se pronunciar para darmos continuidade no topico.... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Galera fiz todos os procedimentos citados, troca de flex, lcd, camera, reset, flash e problema persiste, fiz o teste com a parte de cima de um j700 novinho q tenho aqui e que esta funcionando perfeitamente, mas contuna mesma mensagem: "Abra o telefone", verifiquei como sugerido por um dos amigos sobre o imã, está beleza inclusive troquei, mas nada.Observei melhor a placa estava com um pouco de oxidação próximo ao contato onde o flex do teclado encaixa componentes abaixo, fiz limpeza, ressolda, mas ainda está mesma coisa.Que faço gente?Obrigado a todos pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel cell Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 teste a sua placa no celular que vc disse q tem novinho se continuar o poblema ai vc tem certeza que e a placa entao troque por outra caso nao ache soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Israel Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 troke o sensor do teclado inferior aki deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.