Fernando Monster Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar? Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar? Obrigado a todos. O sr. deseja instalar a versão 3.1.3? A Apple só assina as versões 4.1 e 5.1 para o 3g's, a versão 3.1.3 e 4.2.1 são assinadas apenas para o 3G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Estou querendo atualizar para a versão 5.0.1, porem sempre que termina de extrair o software, dá esse bendito erro 3194, alguma solução para isso amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Estou querendo atualizar para a versão 5.0.1, porem sempre que termina de extrair o software, dá esse bendito erro 3194, alguma solução para isso amigo? Seguinte na pasta Host, delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Seguinte na pasta Host' date=' delete todas as linhas que contém gs.apple, reinicie o pc, atualize o itunes caso necessário, e tente atualizar, quando vc utiliza o tiny ele insere outra linha de comunicação, deixando em branco a default é restaurada e o itunes volta a conectar com os servidores Apple.[/quote'] Amigo, deletei as linhas com os servidores da apple, reiniciei o computador, atualizei o itunes, mesmo assim continua o mesmo erro.Já tentei fazer esse aparelho em vários computadores diferentes. Obs:O iphone está desbloqueado com o Sn0w, isso influencia em algo?espero respostas. Abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pode finalizar o tópico,Resolvi atualizando para a ultima versão Obrigado a todos, abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados