cheap.celular Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo veja se isso te ajuda: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuel Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 depois que voce entrar factory reset voce entra na primeira opção rebbot system now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 quais botoes usar para navegar no sistema dereset dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 quais botoes usar para navegar no sistema dereset dele se for hard reset tai a solução boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.