guilhermefilho Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele Sim amigo, funciona normal... Algumas tem uma dificuldade maior de instalação, mas todas funcionam sem problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Sr° paulorpm : amigo vou te falar uma coisa o windos7 é mutio bom só q tem uma pequeno probleminha nele qndo vc compra uma maquina nova, ela vem com, o windos original certo, so q a versao dele é muito baixar as vezes é a start ou home baciq a start é a mais fulerage para ela vai te limitar a fazer coisas q uma ex: abrir diversas paginas na net ou instarlar uma programa q vc vai querer. eu te recomendo a instarlar uma versao mais alta com profissional é bem melhor e também dependendo da configuraçao de seu pc wlw tem ele na net para baixar só q n vem ativado ou seja para deixa-lo original as vezes fica com buggs tem q fazer uma otima isntalaçao blzz é rapido e facil bos: uso windos7 e recomendo !!! wlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo eu uso o windows 7 no meu notbook e funciona perfeitamente as box que eu tenho "gpg dragom e n-box com hwk" mais eu uso a versão ultimate do Windows 7, porem a n-box para estala os drivers você tem que baixa os para o vista ou o próprio windows conecta a box vai em painel de controle gerenciado de dispositivo e manda procura na pasta que você baixou os drivers, ele vai estala de boa mais procure usa o windows profissional ou o ultimate, mais eu já usei o home premio e não tive problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 funciona todas, porem no meu 7 x64 nao consegui nunca fazer chines plataforma spread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Sr° cris_cam: windos7 64 bist mais qual versao. do windos? o Sr° poder relatar a versao em q o Sr° uza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.