ribamar filho Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ? amigo, primeiro de tudo o senhor é técnico? se sim, quais procedimentos o sr. já verificou nesse atc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 recomendo uma assistencia na sua cidades Sr° bgos GROPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo se vc for uma tecno troque o conector de carga se não procure uma asistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribamar filho Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Muinto obriigado amigo. eu nao sou tecnico naao, mas estoou fazendoo um curso aqe na miha ciidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 n se preocupe se seu porfessor for otimo ele ira lhe encinar qual é o defeito e qual é os procedimentos corretos a serem tomados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribamar filho Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Muiinto obriigadoo meuu parceero ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 amigo para você agradecer não e nesse serio escrever uma resposta só aperte em obrigado que fica no canto da tela fica a dica blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.