ElvisLuizS Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto.. Amigo Boum Post Andei OlHando No Forum E NumCa Avi Post SObre Fazer o c310 pela z3x So oSeu so se eu estou enganado isso ajudara muita gente Fica com deus abraço GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 OBS : Lembrando que Ao Conecatar o ATC na box, è sem a Bateria . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 OBS : Lembrando que Ao Conecatar o ATC na box, è sem a Bateria . amigo tem flash c310 z3x ,,,tenho 3pra fazer ta fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo tem flash c310 z3x ,,,tenho 3pra fazer ta fogo No proprio suporte da Z3X tem a flash, inclusive a versão do brasil, na shell da Z3x (versão 4.3 ou mais) vai na aba suport files e pesquisa pelo C310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados