joalison Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato. Amigo veja se contem possiveis oxidaçao deixe o atc an ultrason faça um aboa limpeza e uma boa resoldagem no atc troque conector de carga test o atc na fonte veja se ele mostra consumo ok Faça e Post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 pessoal eu coloquei na sonda limpei mesmo não tendo sinal de agua ou oxidação e liguei ele mais nada ele diz bateria fraca mais fica ligado tem algo a mais que eu possa fazer ja estou quase devolvendo a aparelho por não ter mais o que fazer espero que possam me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.