Robert-lima Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado amigo, faça o desbloqueio e um reset via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado Amigo veja se pode lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/38152-v%EDdeo-como-tira-c%F3digo-de-seguran%E7-lg-pela-vygis.html#post199895 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço Amigo logo abaixo do video , vem escrito assim : Set kp100 on vygis use cable gs107 rj-45 Tradução google: definir modelo KP100 em uso Vygis cabo gs107 rj-45 Veja se te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Oi boa noite amigos td certo só de boa resoltado 100% com qualidade mas isso pod ser feito com qualquer versão da vygis viu exemplo eu fiz com a versão V1.91 modelo p502 mas td vale como mt obrigado ok t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almacell Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 o meu eu consegui resolver pela octopus eu conectei o celular com o micro uart e dei um factory reset com o celular ligado sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Boa tarde, estou com um problema igual, mas na Octopus da falha não sei qual o procedimento correto, estou usando o cabo resistor de 56k (cabo chaveado) e micro uart, mas nada da certo alguem pode me ajudar como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.