alessandro george Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço Só faltou dizer se fez flash ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço faça como heitor disse,e se for HW de uma olhada : NESTE LINK !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Guerreiro, se voce já atualizou no UPDATE SERVICE e já passou uma FLASH talvez um JUMP resolva. tenta fazer esse que segue em anexo. K850 LEDs do display.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Guerreiro, se voce já atualizou no UPDATE SERVICE e já passou uma FLASH talvez um JUMP resolva. tenta fazer esse que segue em anexo. sei o post e bem antigo mas para constar funfou legau este jump ate + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sei o post e bem antigo mas para constar funfou legau este jump ate + Isso significa muito,mesmo o tópico sendo antigo,o ClanGsmBrasil agradece sua colaboração,fez a escolha certa pesquisou antes de abrir um novo tópico. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados