romarioval Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Faça uma consulta de black list para descartar possibilidade,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço. em 99,99% das vezes isso é Black List amigo! Na verdade todos que peguei até hoje foram Black List! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 testou outro chip? da sinal de torre? faça o que o julio disse e veja se não á oxidação na placa faça um limpeza abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Faça uma consulta de black list para descartar possibilidade,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html faça o nosso amigo julio disse consulte Black List para descarta essa hipotese e tbm faça o Eprom nelle amigo Boa sorte e Post resultado GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados