guilhermefilho Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk Amigo eu ja fiz o Software desse pela cyclone mas nao era o msm problema mas eu ja fiz tente pela cyclone eut enho um procedimento asm vai ser meio dificil pra vc entende se vc quiser me envie um mp ok Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emduardo Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 É simples e so segui este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.