access_celular Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 amigo se ateh segunda ninguem lhe der uma soluçao eu eu vejo onde vai essas trilhas para voce, pq tenho um atc desse lah na minha bancada. mas soh segunda que eu conseguirei ver isso para voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 aguardo resposta amigo Leon ja ficando agradecido pela força de vontade, estou aqui tambem para oq precisar....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigo infelizmente nao consegui descobrir teste td que foi componete e nao encontrei a trilha, a unica que consegui foi a da direita que eh fazer um jumper para o terra da placa( onde ficam as blindagens) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ... ou que tenha o esquema da placa ... Não sei se já tenha em mãos, mas vale deixar agora a dica, deva ajudar ainda mais a ti e futuros: Ver Post Boa sorte!!! amigo se ateh segunda ninguem lhe der uma soluçao eu eu vejo onde vai essas trilhas para voce, pq tenho um atc desse lah na minha bancada. mas soh segunda que eu conseguirei ver isso para voce. Assim que dá gosto de ver que temos colegas desse porte, certamente não só eu agradeço pela sua postura, mas futuros irão também! Inclusive sirva a nós de inspiração! Abraço pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Embora o tópico não foi feito pra elogios, já que temos uma área específica aqui no fórum, mas é sempre válido registrar que atitudes como esta é que fazem do fórum Clan Gsm o melhor fórum da América Latina. Faço das palavras do Márcio as minhas, o senhor está realmente de Parabéns e continue assim, e que atitudes como esta sirvam de inspiração e exemplo a ser seguido por todos! Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Não sei se já tenha em mãos, mas vale deixar agora a dica, deva ajudar ainda mais a ti e futuros: Ver Post Boa sorte!!! Assim que dá gosto de ver que temos colegas desse porte, certamente não só eu agradeço pela sua postura, mas futuros irão também! Inclusive sirva a nós de inspiração! Abraço pessoal! Ja esta de bom tamanho, pela gravidade do serviço, rsrsrsrsr estarei tentando uma solução e ja agradeço a todos os parceiros clan...... Asim que conseguir posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pessoal, consegui um aparelho na minha assistência e com muita insistência encontrei a solução. Sou grato aos que poderão me ajudar e feito esse procedimento testado 100% digo que ao administrador que pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sendo assim: SNC00001.jpg Pessoal, consegui um aparelho na minha assistência e com muita insistência encontrei a solução. Sou grato aos que poderão me ajudar e feito esse procedimento testado 100% digo que ao administrador que pode fechar o tópico. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados