tesser Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manreira de fazer voltar ou desde ja agradeço. nao queria me desfazer deste aparelho pois é muito bom. se fosse de cliente ja tinha desistido mas vo continuar até nao existir mais alternativas pra esse problema meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manreira de fazer voltar ou desde ja agradeço. nao queria me desfazer deste aparelho pois é muito bom. se fosse de cliente ja tinha desistido mas vo continuar até nao existir mais alternativas pra esse problema meu. Bom dia, Qual modo de conexão o Sr. testou USB, RJ45, ou ambos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder.fonseca Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Use a universal box ou hwk em modo usb , com o sw mais atualizado para seu rm. resolvi sexta feira um assim. blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesser Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola uso usb, mas ja foi tentado com rj e tambem nao deu certo. a flash que estou usando baixei aqui do forum. nao teria por que nao funcionar porem ele nao lê. a noite vou postar uma foto do erro que esta aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.