rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor ! Leve seu celular uma assistencia... Quase senpre esse problema nao tem solução, provavelmente brickou o aparelho... Mas so estando com o aparelho em mãos é possível fazer uma avaliação! Abracos e boa sorte. Se tiver acontecido isso, somente através de reparo com jtag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Leve seu celular uma assistencia... Quase senpre esse problema nao tem solução, provavelmente brickou o aparelho... Mas so estando com o aparelho em mãos é possível fazer uma avaliação! Abracos e boa sorte. Se tiver acontecido isso, somente através de reparo com jtag. Tenho o cel não faz nem 2 semanas, se eu levar na assistencia de garantia e eles ver que a firmware não está a que veio, eu perdi a garantia né? po, queria tanto resolver isso pessoalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Tenho o cel não faz nem 2 semanas, se eu levar na assistencia de garantia e eles ver que a firmware não está a que veio, eu perdi a garantia né? po, queria tanto resolver isso pessoalmente Sem dúvida Rafa Keiroz, por isso a importância de se levar logo a um profissional mais próximo e realizar esses trabalhos, sabemos que gostaria resolver pessoalmente, mas não ah milagres nesses procedimentos, Siga dicas dadas e terás a melhor saída, boa sorte e abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 impossivel amigo, leve a uma assistencia mais proxima, o senhor não tem as ferramentas certa para este serviço, lembrando o que amigo sanmyo falou quase sempre não tem soluçao. abraço boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Em outro tópico aqui deste mesmo forum, um cidadão está ( estava ) com mesmo problema que eu, é um pouco antigo, uma das respostas pra ele foi essa.. _ amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Em outro tópico aqui deste mesmo forum, um cidadão está ( estava ) com mesmo problema que eu, é um pouco antigo, uma das respostas pra ele foi essa.. _ amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc) vc tem essa box vygis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 vc tem essa box vygis? cara, eu não sei nem o que é isso.. é um programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 cara, eu não sei nem o que é isso.. é um programa? o Rafa,deixa eu ti da um conselho,manda na garantia,eles nao vao olhar se vc tentou atualizar ele nao ja mandei varios que tentei atualizar e morreu no meio da flash,em alguns casos até me deram outro esse forum é destinado a tecnicos profissionais,nao adianta ti explicar sobre a box,primeiro ela custa 700 reais leia os conselhos do irmao Samnyo. a paz esteja sempre com todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 o Rafa,deixa eu ti da um conselho,manda na garantia,eles nao vao olhar se vc tentou atualizar ele nao ja mandei varios que tentei atualizar e morreu no meio da flash,em alguns casos até me deram outro esse forum é destinado a tecnicos profissionais,nao adianta ti explicar sobre a box,primeiro ela custa 700 reais leia os conselhos do irmao Samnyo. a paz esteja sempre com todos vou fazer isso mesmo, obrigado pelos conselhos, mas dependendo se perdir a garantia, será que a assistencia custa muito caro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 vou fazer isso mesmo, obrigado pelos conselhos, mas dependendo se perdir a garantia, será que a assistencia custa muito caro? amigo vc não pode chegar dizendo que tentou atualizar pois ira perder a garantia. apenas leve e diga que parou do nada, como todos os clientes fazem conosco. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakeiroz Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigo vc não pode chegar dizendo que tentou atualizar pois ira perder a garantia. apenas leve e diga que parou do nada, como todos os clientes fazem conosco. boa sorte estou com esperança, pois estava conversando com um usuario de um forum que teve o mesmo problema, e ele disse que foi a placa queimada, e so a assistencia pra resolver, mas como foi problema externo, ele não vão ver que eu tentei mudar de firmware, root, e essas coisas né? se sim, ainda bem, amanha mesmo levarei na assistencia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados