Elektrocell Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 faça uma flash,em questao de esta travando o problema pode ser sanado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito Amigo veja possiveis oxidaçao test display flex tente um reset apenas se nao resolver aplique flash ok Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito amigo, primeiro de tudo o senhor é tecnico em telefonia móvel? pois o forum se destina aos mesmos sendo que a maioria dos termos e reparos aqui usados só serão intendidos e interpretados pelos mesmos! Se sim, começe trocando o flex e em segundo lugar o display, prefeirindo original pois alguns genéricos desse aparelho ficam mudando repetidamente de cor!!! poste resultados se util agradeça clicando obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.