evaldosm Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windowscell Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 eu sempre tive duvidas sobre esses jumpers nos filtros so clangsm mesmo pra iluminar nossas mentes heim galera feliz 2011 pra todo mundo do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Todos os Jumpers e procedimentos de desbloqueios vc encontra no fórum, boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados