Izak Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Instalei a versão mais recente do iTunes e me deparei com o uso da CPU em 100% fui no gerenciador e me deparei com o "causador" do problema. Após Árduas pesquisas consegui alguma coisas em fóruns gringos. Posto aqui primeiro o que resolveu para mim, em seguida outras possíveis soluções caso não resolva. A Apple decidiu em que na V.10,5 vai começar a usar 25% -50% dos everyones cpu para computação em nuvem e enganar as pessoas para pensar a sua para notificações push. Solução: 1ª ir em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Apple Application Support e Excluir "APSDaemon.exe" (WinXP) C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Arquivos comuns \ Apple \ Application Support da Apple \ APSDaemon.exe (Win 7) 2ª fazer um reset Winsock Procedimento: 1. Abra o prompt de comando 2. Digite "netsh winsock reset" (sem as aspas) 3. Depois de repor winsock, Reinicie o computador. 3ª em anexo um software para reparar possiveis erros. speedupmypc.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandatsm3 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Como assim ?? ja exclui mais agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.