Wagner Cordeiro Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva! bom amigo, os contatos você infelizmente vai ter que editar de um por um, quanto à não acontecer denovo, vá lá em configurações de chamada (ou configurações da agenda; salvo o engano) e destavi a função prefixo automatico (+5512 no caso) pois devem ter tentado colocar o prefixo do país (+55) e do interior de São Paulo (12) se util, clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei... amigo é porque estou sem nenhum no momento aqui mais vou pesquisar e já te repasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ok amigo ja fiz de tu do n achei nos motorolas são bem na cara mais esse n achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ok amigo ja fiz de tu do n achei nos motorolas são bem na cara mais esse n achei atualiza ele que é mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.