Andre Bordonalli Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 alguem tem o esquema desse atc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinhotec Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 tambem estou com esse problema preciso do esquema eletrico do ex119 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinhotec Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 esse aparelho e o segundo que pego com esse problema,o primeiro eu resolvi fazendo um jamp,do contato do audio direto na placa,como se fosse fio terra,e funcionou.mas mesmo assim quero o esquema eletrico para entender melhor todo o circuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasabi Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Amigão manda esse junper pra mim pelo amor de Deus... (xxxxxxxxxxxxxxxx@hotmail.com) esse aparelho e o segundo que pego com esse problema,o primeiro eu resolvi fazendo um jamp,do contato do audio direto na placa,como se fosse fio terra,e funcionou.mas mesmo assim quero o esquema eletrico para entender melhor todo o circuito. Proibido a divulgação de contato. Leia as Regras! "Sinhotec" postar reparo no Guia de Reparos e indicar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcinho Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Sinhotec vc postou essa jump no guia de reparos? Passa o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.