marcel09 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Amigo já fez a troca do Touch Screen ? A maioria dos Milestone não param de funcionar o Touch Screen completamente, apenas param de funcionar uma parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 o pior é que jah troquei tbm amigo e acontece como eu disse com o flex de origem dele funciona uma parte só e com os outros flex nao funciona nada.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 o pior é que jah troquei tbm amigo e acontece como eu disse com o flex de origem dele funciona uma parte só e com os outros flex nao funciona nada.... obrigado Pode ser a remessa de flex que você comprou esteja com problema, porque com o flex original funciona e os seus não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 não creio que todos os flex estao ruin nao pois peguei eles de pessoas diferentes conforme nao funcionava o outro... obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 boa noite amigos? estou com um milestone a853 quer estar com o tou sem fucionar o meio dele cedo j´q troquei o fles e ja troquei o touch mais so fuciona os 2 lados o meio ñ fucionar aoq pode c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Sr Sosanderson este tópico está parado a quase 2 anos, Fique atento as Regras. Quanto ao seu Problema esse modelo A853 tem muitos relatos de ser complicado pelo fato de dar incompatibilidade de Versões e Serie diferentes, o ideal seria levar o atc e testar na hora da compra se possível . Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 desculpa... ok vou fazer isso mesmo levar ele no meu servidor e testar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.