Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado

Postado

o pior é que jah troquei tbm amigo e acontece como eu disse com o flex de origem dele funciona uma parte só e com os outros flex nao funciona nada....

obrigado

Pode ser a remessa de flex que você comprou esteja com problema, porque com o flex original funciona e os seus não funciona.

• 1 ano depois...
Postado

boa noite amigos? estou com um milestone a853 quer estar com o tou sem fucionar o meio dele cedo j´q troquei o fles e ja troquei o touch mais so fuciona os 2 lados o meio ñ fucionar aoq pode c?

Postado

Sr Sosanderson este tópico está parado a quase 2 anos, Fique atento as Regras. Quanto ao seu Problema esse modelo A853 tem muitos relatos de ser complicado pelo fato de dar incompatibilidade de Versões e Serie diferentes, o ideal seria levar o atc e testar na hora da compra se possível . Boa Sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.