ElvisLuizS Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: Arquivo principal: R1BF004_APPSW_SAMBA_GENERIC_1230_3694_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos FS: R1BF004_FS_SAMBA_AMERICAS_1231_9638_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos de customização: R11A.CDF_W100i_CUST_BR_1235_6050_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.SOFTWARE Após identificar e baixar os arquivos de firmware faça o seguinte: 1. Selecione as firmwares correspondentes ao aparelho que vai ser flasheado, clicando em "Add" 2. Na aba "Settings" selecione as opções "Signed Mode" e "Customize Phone After Flash" 3. Na aba "SEMC ODM" clique em "Flash" 4. Segure o botão "C" do aparelho e conecte o cabo USB. 5. Aguarde o fim do procedimento. Se Foi Utiul Click em OBG junior ideal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Cara a onde acho esse arquivo "R11A.CDF_W100i_CUST_BR_1235_6050_S1_SW_LIVE_1080_0 001_S1_PARTITION.SOFTWARE" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Ja Achei no Suporte da Setool..Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8940 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 eu nao entendi a primeira parte "Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM"" se alguem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 eu nao entendi a primeira parte "Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM"" se alguem puder me ajudar... Primeiro voce faz uma Leitura no ATC pra ver Versão do Software e do Custom , para que voce baixe o Firmwares correto pro ATC. Apos Baixa voce coloca os arquivos conforme a sequencia citada a cima , confira a 2º Foto e da sequencia nos resto dos procedimentos citados. Lembrando que : Esse processo o e feito pelo cabo USB ( Conecte numa porta livre do Pc,nao recomendo usar Root Hub ou outros adaptadores ), a Opção "SEMC ODM" Fica na Aba Settings , depois de marca-la voce volta e Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8940 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Ahh eu entendi,mais não deu pra fazer no meu pc pq é xp,simplesmente o program não abre mais deu no 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ahh eu entendi,mais não deu pra fazer no meu pc pq é xp,simplesmente o program não abre mais deu no 7. Amigos , O Setools roda no Xp sim , baixa a ultima versao e faz o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj walis Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ONDE BAIXO Box SETool3 ???????????????? SE ALGUEM TIVE PASA AI !!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ONDE BAIXO Box SETool3 ???????????????? SE ALGUEM TIVE PASA AI !!! VLW companheiro setool box é um equipamento proficional para serviço do seu aparelho.mais vc pode fazer tambem pelo update da propria sony ericson.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj walis Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj walis Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 e ta muito bom o site!! ta top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 essa setol3 precisa de box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.