markim Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal Primeiramente nos diga o que voce ja fez, procedimentos..... ok? E se possível reposte a imagem, está pequena demais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 entao meu pç deu poblema ai teve que mandar ele pra garantia ai tentei instalar os programa em outro pç agora ta dando esse erro ( nome Authorised Copy of Software Detected, Please Use Original Install Package ) essa é a msg de erro que aparece na tela do programa , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 entao meu pç deu poblema ai teve que mandar ele pra garantia ai tentei instalar os programa em outro pç agora ta dando esse erro ( nome Authorised Copy of Software Detected, Please Use Original Install Package ) essa é a msg de erro que aparece na tela do programa , Faz o seguinte, desinstale tudo de hwk no seu pc, e depois reinstale o HWK Suport, atualize seu módulo, depois sim, instale o HWK Suite Setup, e teste..... Se der o mesmo erro, reinstale o suite setup usando a aba reparar ou modificar...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Olha amigo ele so aceito depois que eu desativei o antivirus Ficor bom brigadao pode encerra o topico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Solucionado Encerrado Clan 2010...... a diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados