lane celular Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 passe outra versao de flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Amigo com certeza vc deu um repeir eepron sem selecionar a flash faça como o amigo gilcelio lhe orientou passe uma outra verssao de flash boa sorte e nos de os resultado. Fique com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem. Passe esta fullflash e resolverá seu problema.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-26.html Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigo devido oreparo da epron ele como outros modelos nessa plataforma fica com a teka amarela, passe uma flash ai fica show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lane celular Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 obrigado amigos passei um flash ficou show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados