carlos ferreira da rocha Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 regrava o imei original q volta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 regrava o imei original q volta normal regrave e dê unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ta raspado e não da pra ver o imei todo fica uns dois numero que nao da pra ver . se eu colocasse uma full daria certo. alguem teria uma full pra me mandar . ficaria muito a gradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 pode usar esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html#post184869 ou então hwk as flashes http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html#post95060 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120194 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120220 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120251 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwkAmigo terá que reparar a msl dele. Utilize o mesmo procedimento utilizado no desbloqueio 1- Clique em read codes e espere terminar o processo 2- Clique em repair msl, abrirá uma janela em seguida, clique em NO 3- Clique em mobile info e teste. Lembrando que este procedimento requer muita paciência, pois no final do procedimento o programa da hwk pede pro aparelho entrar em test mode, o que quer dizer que neste momento o senhor deve retirar e colocar a bateria rapidamente. Melhor neste caso é sempre utilizar o cabo rj micro usb. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola ainda não consegui resolver o meu problema já fleshei . estou tentando as dica do tonino, mas não tou conseguindo tem outras maneira de resolver . ficarei muito grato... não existem nem um full flesh deste modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ola ainda não consegui resolver o meu problema já fleshei . estou tentando as dica do tonino, mas não tou conseguindo tem outras maneira de resolver . ficarei muito grato... não existem nem um full flesh deste modeloQual a situação deste aparelho no momento. ainda está morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 problema resolvido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 problema resolvido .Boa Noite, Sr°carlos ferreira da rocha, se possivél informe com qual solução vc conseguiu resolver o seu problema, pois assim estará ajudando futuros membros com a mesma situação. Obrigado pelo seu Feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido. amigo totalmente proibido postar qualquer coisa relacionado a reparo de imei no forum. mais atençao. algum moderador edite o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 ola boa noite . tentei o procedimento do repair msl .mas nao consuegui do jeito que me foi passado. tentei a semana todinha .e nada.ontem eu tentei assim. conectei o aparelho cliquei em ler info, depois fui em reparar msl ai eu digitei o s/n do aparelho que fica na etiqueta branca. e depois cliquei em remonte imei. problema resolvido. Com 25 post e o senhor ainda não sabe que quais quer assunto relacionado sobre IMEI no fórum e proibido? Leia as regras do fórum evite infrações. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados