elton-musicas Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.? amigo dê uma olhada se ao soldar peças no seu reparo alguma gotícula de solda não tenha caío sobre o conector do flex ou componentes responsaveis pelo lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Se o amigo não obter resultado, e não tiver nenhuma gotícula de solda na pci do atc procure fazer uma ressolda e depois se não resolver passe uma flash. Se for ultio clique em obrigado. E poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 nao tem solda na pci e eu noa tenho box para estes aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 nao tem solda na pci e eu noa tenho box para estes aparelhos esse atc é problematico mesmo,teste com flex original e displau original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ok amigo mais eu ja testei com as pesas originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ok amigo mais eu ja testei com as pesas originais amigo então procure um companheiro que faça a flash desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtellassistencia Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola amigo , faça uma ressolda no cristal de imagem ou troque o mesmo , eles ficam em cima do conector do flex , e sao na maioria verdes .boa sorte e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ok amigo tem como vc mandar uma imagem com as pesas responsavel por pasar a imagem para o flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Caro colega o melhor é você trocar o cabo-flex e display por originais juntos e efetuar o reset samsung *2767*2878#, fiz este procedimento em minha assistência e funcionou 100%. Boa Sorte!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 cara troquei todas as pesas verdes perto do conector do flex,e deu certo muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoell Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 amigo faça o seguinte troque o flex e de um reset *2767*3855# (lembrando que isso apaga todos os dados do aparelho)isso certamente resolvera esse problema 100% testado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.