luka cell Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs. amigo consulte black list, se não estiver, regrave uma flash!!! poste resultados, e se for util o posy clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar. Luka, por aqui fica-se feliz também em ver você fazer parte. Agora sobre sua dúvida, ha diversas causas a entrar nesta lista, nem precisamos relacionar todas. Mas sendo possível e espero que me compreendas, primeiramente devo aconselhar para conseguir retirar essa restrição segura, é de preferencia o usuário final entrar em contato com operadora original deste modelo e pedir o motivo do bloqueio de serial. Posteriormente regularizando devidas pendencias e celular liberado. Nota: Serão requisitados informações e documentação do proprietário detentor ou do proprietário do número que se está ligando! Obs.: Nada impede que qualquer outra pessoa também entre em contato, mas dependendo o motivo do bloqueio pode gerar transtornos! Espero que tenha sido claro, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.