luka cell Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs. Citar
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs. amigo consulte black list, se não estiver, regrave uma flash!!! poste resultados, e se for util o posy clique em obrigado Citar
luka cell Postado Abril 17, 2012 Autor Postado Abril 17, 2012 obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar. Citar
Marcio Wolfart Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar. Luka, por aqui fica-se feliz também em ver você fazer parte. Agora sobre sua dúvida, ha diversas causas a entrar nesta lista, nem precisamos relacionar todas. Mas sendo possível e espero que me compreendas, primeiramente devo aconselhar para conseguir retirar essa restrição segura, é de preferencia o usuário final entrar em contato com operadora original deste modelo e pedir o motivo do bloqueio de serial. Posteriormente regularizando devidas pendencias e celular liberado. Nota: Serão requisitados informações e documentação do proprietário detentor ou do proprietário do número que se está ligando! Obs.: Nada impede que qualquer outra pessoa também entre em contato, mas dependendo o motivo do bloqueio pode gerar transtornos! Espero que tenha sido claro, boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.