luka cell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado. Amigo veja se pode lhe ajudar, caso ao contrario só trocando a placa do LCD ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-34.html#post181939 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado. eu acho q antes do reparo vc deveria testar um segundo lcd poste resultados se util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marivaldo dico Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 da uma ressoldada de leve naqueles filtro de imagem q fica perto do soquet do flat na placa maior se possivel faça uma troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marivaldo dico Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 isso acontece muitas vezes devido a eletricidade estatica e tambem a forma em que vc colocou o flat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 isso acontece muitas vezes devido a eletricidade estatica e tambem a forma em que vc colocou o flat vamos manter o fórum organizado, nao postando mensagens desnescessarias! é regra nao postar em tópico com mais de 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.