joalison Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paztem como postar um print com a imagem da sua placa,assim fica melhor pra te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz Senhor, veja se pode ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post95534.html?highlight=s3650#post95534 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi pessoal eu não to conseguindo postar a foto ela só fica carregando e não abri não sei o que ta acontecendoalguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Senhor, veja se pode ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post95534.html?highlight=s3650#post95534 amigo eu não to conseguindo postar a foto mais é esses dois metalzinho qua esta no poster que vc me enviou aonde pega o contato com a antena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Da uma olhada nessa imagem grosseira que fiz para outro tópico amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37853-jumper-para-corby-s3650-sem-sinal.html#post198396 De retorno ao tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Da uma olhada nessa imagem grosseira que fiz para outro tópico amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37853-jumper-para-corby-s3650-sem-sinal.html#post198396 De retorno ao tópico!! amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amogo eu fiz o jumper e colei as aspas no lugar mas não deu certo e postei a foto da placa que agora consegui Amigo, editei sua imagem! As trilhas são as partes em vermelho! Os pontos azul é onde você irá ligar a antena. Se com os contatos não da, ligue a antena com fios nos pontos que marquei em azul. Se por ventura não der sinal, o jumper branco seria o do conector de antena externa, basta ligar a antena direto do outro lado do conector ext. Boa sorte e post resultados !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigos do forum o cliente levou o aparelho sem exito mais eu agrdeço aos amigos pela atenção podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos do forum o cliente levou o aparelho sem exito mais eu agrdeço aos amigos pela atenção podem encerrar o topico Obrigado pelo retorno! Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados