Ricardo Ramos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço ! amigo, reset ele!!! segue procedimento: hard reset Motorola BLUR MB300 1. Desligue o telefone. 2. Pressionar o botão da câmera e power no telefone ao mesmo tempo. 3. Solte o botão da câmera quando solicitado. 4. Você verá uma tela de mensagem dizendo para você pressionar o botão para cima ou para baixo volume 5. Pressione e segure a tecla de volume para baixo (ignore 'volume para cima pressionado' mensagem) 6. Quando aparecer na tela um triângulo e um telefone 7. Pressione na tela logo acima da tecla de voltar 8. Você vai ver agora o "sistema de recuperação da Motorola" menu Neste ponto, você terá três opções: 1. reiniciar o sistema agora [+ Menu Voltar] 2. aplicar ssdcrad: update.zip [Alt + S] 3. wipedata / fábrica reset [Alt + W] Você pode simplesmente tocar em um item para selecioná-lo. Na parte inferior da tela você pode selecionar OK para aplicar a sua escolha a partir do menu. Há também uma opção para selecionar Ocultar no canto inferior esquerdo, eu não sei o que faz (eu tentei e nada aconteceu). Seleção de dados Wipe / reset de fábrica e Ok toque a tela muda para uma caixa e um telefone (Get it - fora da caixa) e ver o que está acontecendo no telefone. Escolha 2 - Limpar dados ... Dados Formatação: ... Formatação CACHE: ... Data Wipe completa. Pressione Menu + Voltar para reiniciar pressionando Menu + Voltar não fez nada para mim, então eu cliquei em "reiniciar o sistema agora" no menu e em OK. Em seguida, o telefone reiniciará e irá voltar ao seu estado padrão de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 simplesmente ele ficoucom uyma tela azul, e bem em baixo ele diz : Boot loader USB init ... iiiiii ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rodrigo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 simplesmente ele ficoucom uyma tela azul, e bem em baixo ele diz : Boot loader USB init ... iiiiii ???????????? conecte o aparelho com o cabo USB no PC, ele ira ligar rapidamente vc faça o procedimento citado acima 1. Desligue o telefone. 2. Pressionar o botão da câmera e power no telefone ao mesmo tempo. 3. Solte o botão da câmera quando solicitado. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.